"Só, sem caminho certo e muito inquieto de mente" Lorenzo Lotto

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Post inaugural

Olá, este é meu post inaugural, e vou falar um pouquinho de mim e da intenção do blog.

Foi difícil escolher o nome do blog, mas creio ter conseguido um que diz muito sobre esta autora.  Tenho uma mente inquieta e uma paixão pelo mar.

Sou carioca, geminiana, 36 anos e... o que mais posso dizer de mim?  Sou curiosa, questionadora, adoro expor e debater idéias.  Como boa geminiana, sou dispersa, eclética e cheia de dualidades.  Amo minha cidade e não me vejo morando em outro lugar.  Se eu acreditasse em reencarnação (já disse que sou atéia?), e me fosse dado o direito de escolher onde nascer de novo, resposta pronta:  Brasil, Rio de Janeiro.  Mesmo reconhecendo todas as suas mazelas, não pensaria duas vezes.  Mas adoro conhecer outras culturas, seja através de pessoas, viagens, leituras, filmes ou sabores.

A idéia do blog é expressar opiniões.  Não sou especialista em nada, então se você espera montes de referências e dados sobre o que quer que seja, errou de blog.  O blog vai expor a minha visão de vida, minhas opiniões sobre o que acontece à minha volta, sobre o que li, vi ou escutei.  Sinta-se livre para contestar (mas não para trollar!).

Ainda estou escolhendo a cara do blog e arrumando a casa.  Mas seja bem-vindo!

Um comentário:

  1. Boa sorte na nova casa! Venho visitá-la sempre que possível, e nem precisa me oferecer um cafezinho...
    Bjs!

    ResponderExcluir